Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
36 Seguidores
Avaliações de funcionários da WA CONTACT CENTER
Filtrar
84 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 69 avaliações)
Avaliação mais destacada Cordialidade
Valorado 19 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
se colocar no lugar do outro
Prós
Comissão
Contras
Ótimos supervisores
Dica a diretoria
Humanização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de pequeno a médio porte mas com boa organização.
Contras
Salario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Captadora de recursos para Unicef
Valorado 6 Janeiro 2022. Captador de Recursos há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Lugar onde aprendi como usar a assertividade é importante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 5 Dezembro 2021. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não atribui classificação máxima somente pelo fato da gestão/supervisão marcar algumas reuniões sem antecedência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagamento pontual
Valorado 15 Setembro 2021. Operador Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Crescimento dentro do quatro Telemarketing Ativo Campanha maior valor - onde faz a diferença no Salário
Prós
Aprendi muito com a Empresa
Contras
Não ficar frequente com a meta mensal.
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho sob pressão
Valorado 21 Maio 2021. Agente de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sem possibilidade de cres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 30 Março 2021. Operadora de Telemarketing - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fui muito feliz enquanto estive ali.
Prós
Ótimo lugar para se trabalhar.
Contras
Falta oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Ótimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 5 Março 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fiz ótimos colegas de trabalho
Prós
Não há possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Fevereiro 2021. Estagiária em Raio X Digital há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento
Prós
Uniao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Wa contact center
Valorado 27 Janeiro 2021. Operadora de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa com ótimo ambiente, ótimos profissionais e grandes oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Supervisor de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Supervisor de Monitoria de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Assistente de Operações há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pontos negativos: Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Agente de Call Center Backoffice há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 16 Janeiro 2021. Supervisor de Call Center Backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é flexível e correta com os pagamentos, porém, embora eu tenha sido exceção, a mesma não fornece muita oportunidade de crescimento para os funcionários. No período em que fazia parte do quadro de funcionários, observei que o crescimento na empresa ocorreu somente com aproximadamente 2/3 pessoas além de mim.
Prós
A empresa é flexível, é possível conciliar pessoal x profissional.
Contras
Pouca oportunidade de crescimento, déficit em treinamentos.
Dica a diretoria
A diretoria é muito presente na empresa, porém há pouco interesse em motivar os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima empresa
Valorado 9 Novembro 2020. Operadora de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de telemarketing sem possibilidade de crescimento, mas com bons beneficíos.
Prós
Ótimos beneficíos
Contras
Não possui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade
Valorado 9 Novembro 2020. Estagiário de RH há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Colegas de trabalho excelentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 19 Agosto 2020. Operadora de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não cumpria com algumas leis e apesar do contrato não tinha nenhum vínculo com a carteira de trabalho. O bom da empresa era a oportunidade de experiência para quem ainda não havia ingressado no mercado de trabalho.
Prós
Perto de casa, experiência no mercado de trabalho
Contras
Não tinha perspectiva de crescer dentro da empresa, pagava pouco para o volume de trabalho.
Dica a diretoria
A equipe era disposta a ajudar quem estava chegando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 10 Agosto 2020. Backoffice, Rio de Janeiro
Autonomia e criatividade.
Dica a diretoria
Não tenho informações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Agosto 2020. Supervisor de Call Center e Qualidade, Rio de Janeiro
Boa Empresa para desenvolvimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na WA CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da WA CONTACT CENTER
  1. Rio de Janeiro (84)
  2. Distrito Federal (6)
  3. Minas Gerais (4)
  4. São Paulo (3)